E ai, cantar música do mundo é pecado?

E ai, como vão? Esse assunto é bem polêmico e será discutido eternamente na minha humilde opinião. Crente pode cantar música do mundo? Pode ouvi-las?  Pode traduzi-las? Bom quem me chamou a atenção a esse assunto hoje foi o Blog Profetirando que tenho o prazer de acompanhar.

Mas quando se diz música do mundo significa o que? Música do capeta, do catisso, do carcará? Ou somente música que o crente não ouve dentro da igreja e vem tirando uma de bonzão dizendo que Deus não se agrada dessa ou daquela música.  Que é você pra dizer o que Deus gosta ou não gosta? Deus é por essência qualquer coisa pois “tudo é por Ele, por meio dEle e para Ele”. Ou seja Ele “É” independente do que seja pois pode tudo e é tudo.

Somos levado hoje a pensar em um Deus limitado e fraco que só pode fazer o que sabemos que Ele faz. E se não entendemos o que Ele faz, não acreditamos ou dizemos que não foi Ele quem fez. Assim como Jesus mesmo foi acusado de expulsar demônios em nome de Satã. Então devemos estar de olha bem aberto para que como a própria bíblia diz que o inimigo será capaz de enganar até mesmo os escolhidos, o que da uma conotação de predestinados, mas isso é uma conversa pra outra hora.

Bom por hora é isso, o post à baixo foi retirado do Blog Profetirando e os farão pensar também.

pecadores-hillsong-united

Você acha que cantar “música do mundo” é pecado? Critica todo mundo? Fala mal de quem ouve e tal. Pois é! Tenho uma surpresa pra você. Mas, primeiro, quero falar sobre algo. Sabia que muitos cantores do meio gospel como Aline Barros, PG, André Valadão, entre outros, traduzem e cantam música de uma igreja muito famosa? Sim, da Banda Hillsong. Eles são bem conhecidos e por isso essa turma da música gospel brasileira se inspira neles. Bom, voltemos ao papo da “música do mundo”. Este vídeo é de julho do ano passado, mas é um exemplo para vocês que falam mal disso. Esta banda que muitos brasileiros idolatram por ser referência, está, neste vídeo que vos trago, cantando uma música do Coldplay. É Isso mesmo! Uma banda cristã cantando música do mundo? E pode? E agora?

Sugestão: Queimem todos os CDs e DVDs do Hillsong e façam campanha no Facebook pedindo para boicotar shows deles e essas babaquices todas. Afinal, ouvir música do mundo é pecado…. Né? Quem vem comigo? \o/

Vejam!

 

Nooosssaaa! E aqui eles ainda cantam I Gotta Feeling do Black Eyed Peas. Vejam só a heresia! ->

 

Link tirado do http://profetirando.com.br/hillsong-estes-bando-de-pecadores

About these ads